• Matueté Brazil -
  • Matueté Brazil -
  • Matueté Brazil -
  • Matueté Brazil -
  • Matueté Brazil -
  • Matueté Brazil -
  • Matueté Brazil -
Produzimos viagens de alto nível às mais deslumbrantes – e inóspitas – paisagens brasileiras. Uma viagem da Matueté nunca é igual à outra, todas são produzidas artesanalmente e têm como objetivo a melhor experiência em cada destino, sempre considerando o desejo e o estilo de cada um de nossos viajantes. Confira nesta página um exemplo de viagem com a Matueté. + Leia mais

Quintessential Fact Sheet

Melhores momentos da expedição pelo Rio Negro da Matueté

Experiência inesquecível

Acordar com o canto dos pássaros no coração da Amazônia brasileira, em uma viagem pelo Rio Negro a bordo de um iate exclusivo – com capacidade para apenas nove passageiros. Os iates totalmente equipados garantem uma experiência luxuosa em uma das regiões mais remotas do planeta.

Momento Gourmet

Depois de um dia explorando igarapés, um jantar à luz de velas montado em uma praia de areia clara banhada pelo Rio Negro, com peixes regionais fresquíssimos preparados na brasa.

Um detalhe notável

Há canoas a bordo do iate, para explorar pequenos braços de rio aonde poucos turistas vão – e assim ganhar ainda mais intimidade com a floresta.

Passeio imperdível

Quando você achar que nada mais na paisagem amazônica pode surpreendê-lo, embarque em um hidroplano para observar do alto o impressionante encontro das águas escuras do Rio Negro com o barrento do Rio Solimões.

Viva essa experiência

Viva essa experiência

Matueté Brazil

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

Sua mensagem

Mapa

Como chegar

A expedição da Matueté pelo rio Negro começa em Manaus, capital do estado do Amazonas, que recebe voos das principais cidades brasileiras e alguns voos internacionais. A empresa se encarrega de toda a locomoção e passeios.

Clima

Vale visitar a Amazônia em qualquer estação do ano. De julho a novembro, as chuvas diminuem, revelando belas praias de água doce ao longo das margens. Entre dezembro e junho, o nível do rio sobe, cobre as praias e forma igapós, corredores de árvores com troncos parcialmente encobertos pela água. A média de temperatura anual fica na casa dos 26°C, mas a máxima pode ultrapassar 35°C nos meses de seca.

Leia informativo oficial do associado