Txai Resort

Itacaré |  www.txairesorts.com
ver outros associados »
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -
  • Txai Resort -

Quintessential Fact Sheet

Melhores momentos de uma estada no Txai Resort

Experiência inesquecível

Localizado no ponto mais alto do resort, o Spa Shamash Healing Space possui uma incrível vista para o mar e para o verde exuberante da Mata Atlântica. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa. É no Shamash que cada hóspede desperta todos os sentidos e experimenta o real bem-estar em um processo de cura holística que envolve sua saúde física, mental, espiritual e emocional. Lá, as percepções são realçadas por massagens, banhos aromáticos e terapias, em um momento de experiências sensoriais absolutas e inigualáveis.

Momento gourmet 

Com um cardápio preparado especialmente para cada ocasião, os pratos criados pelo chef são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, o que traz um resultado único que transforma essa experiência em algo muito especial durante a permanência no hotel. Já para os apreciadores de vinho, uma visita à adega reserva gratas surpresas selecionadas por experientes somelliers.

Um detalhe notável 

Em meio a uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) e membro do seleto grupo de hotéis Relais&Châteaux, o Txai Itacaré vai muito além da hospedagem. A filosofia praticada diariamente do bem estar e bem receber se traduz em oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, com construções leves e que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Todas as unidades foram construídas sobre uma estrutura do tipo palafita e são cercadas por um deck de madeira que convida ao descanso do final de tarde. A vista das janelas de cada um dos bangalôs é um espetáculo à parte e garantem beleza extra à paisagem: seja o mar da Bahia ou a rica vegetação da Mata Atlântica.

Programa imperdível

Saindo da praia de Itacarezinho, caminha-se em direção ao norte. Subida por trilha íngreme até o topo do morro, onde se descortina uma linda vista de toda a praia. O caminho prossegue, passando pelas praias de Havaí e Havaizinho, finalizando o passeio na praia da Engenhoca, com um delicioso banho de mar.

Viva essa experiência

Viva essa experiência

Txai Resort

Seu nome

Seu e-mail

Seu telefone

Sua mensagem

Como chegar

Itacaré está a 72 quilômetros do aeroporto de Ilhéus, que recebe voos das principais cidades brasileiras – e onde o Txai recepciona os hóspedes em uma sala VIP. O acesso ao resort é pelo quilômetro 48 da rodovia Ilhéus-Itacaré. Há traslado exclusivo e também heliponto.

Clima 

Faz sol durante quase o ano todo, com maior chance de chuva entre março e maio. O calor é forte nos meses do verão brasileiro, de novembro a março, ultrapassando facilmente os 30°C. A melhor época para surfe é de maio a julho.

Leia informativo oficial do associado