Campo Bahia Hotel Villas Spa

O Campo Bahia Hotel fica na vila de Santo André, 27 km ao norte de Porto Seguro, na Bahia. Anteriormente o retiro exclusivo da seleção alemã de futebol durante a Copa do Mundo de 2014, o Campo Bahia Hotel é uma coleção de grandes vilas.

Detalhes da Propriedade

Projetado pelo arquiteto brasileiro Sandro Pretti, o hotel alia a infraestrutura de ponta com a exuberância da natureza local. As Villas foram construídas em torno de um átrio, que é aberto e integrado com as demais áreas, como sala, restaurante, cozinha e piscina. Existem também salas de reuniões e um SPA da L'Occitane.

O hotel possui apenas 14 Villas, totalizando 61 suítes. Os designs das villas baseiam-se no artesanato local com um estilo contemporâneo.

O Campo Bahia também oferece bar, serviço de quarto, piscina e bar, massagens e acesso gratuito à internet sem fio em todo o hotel.

Cozinha

O Caju, restaurante comandado pelo chef Caio Silva, oferece pratos sofisticados da culinária contemporânea, a qualquer hora do dia. Utilizando sempre ervas e vegetais provenientes da própria horta orgânica e peixes e mariscos frescos pescados na região e entregues diariamente.

Compromisso de Sustentabilidade

Toda a madeira utilizada é certificada e provém da Amazônia paraense. As árvores removidas para a construção do empreendimento foram substituídas. Um poço artesiano de 100 m de profundidade foi construído para irrigar toda a área. Atenção especial foi dada à arquitetura e móveis de alta qualidade, utilizando produtos locais feitos com matérias-primas naturais.

Highlights


Follow